O caminhão usado pelo motorista que atropelou e matou um menino de seis anos, no dia 6 de abril, em Itapeva (SP), pegou fogo na madrugada de domingo (11).
O caminhão estava dentro de uma garagem no bairro Guarizinho, zona rural do município. O proprietário do veículo não é o mesmo homem que atropelou a criança.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou por volta de 1h20 e ninguém ficou ferido. O dono do caminhão acionou a corporação.
Uma equipe da Polícia Científica esteve no local e o caso será investigado.
Relembre o caso
O menino de seis anos morreu atropelado pelo caminhão no Distrito do Guarizinho. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos graves.
De acordo com a PM, o motorista não tinha habilitação para dirigir o veículo. Ele se apresentou à delegacia com uma advogada e foi liberado depois de prestar depoimento.
O homem contou à Polícia Civil que não ficou no local pois se sentiu ameaçado por populares. Como não houve flagrante, o homem foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil ouviu todas as partes, inclusive parentes do menino que presenciaram o acidente. O 1º DP de Itapeva vai investigar o caso.
Fonte: G1.