A Câmara de Vereadores de Avaré se reúne hoje para discutir propostas de emenda feita pelo vereador Toninho da Lorsa e outra de autoria da vereadora Adalgisa Ward, sessão marcada para iniciar às 7 horas da noite e que promete ser polêmica.
A Proposta foi encaixada no Projeto da Mesa da Câmara que vai discutir se o salário aumenta ou fica no mesmo patamar e o presidente da Câmara Barreto de Monte Neto já havia deixado claro que seria congelado.
Entretanto, a esse Projeto do Presidente da Câmara foram enviadas duas emendas, sendo uma da vereadora Adalgisa que propõe redução para o salário mínimo ou seja 1.500 reais. Já a outra emenda, de Toninho da Lorsa, pede um corte de 50% do salário atual.
As emendas levantaram uma questão que está sendo muito discutida nas redes sociais e, de acordo com os internautas, essa teria sido uma das mais importantes feitas até o momento, o que deixará claro, segundo internautas, que, se não passar, muitos dos candidatos não estariam preocupados com a cidade mas, sim, com o seu salário.
Fonte: Jornal do Ogunhê.