O cantor Gilberto Gil e sua esposa, a empresária Flora Gil, foram hostilizados por torcedores brasileiros em um estádio de futebol, no Qatar.
Um vídeo que circula nas redes neste fim de semana mostra os torcedores revoltados com a presença de Gil:
Confira: Cai a mascara de Gilberto Gil.
O consorcio de imprensa costuma dizer que esses incidentes são causados por “Bolsonaristas Radicais”. Poxa, então deve ter bolsonarista-radical em todo canto do mundo.
Sejam motoboys em Nova York que pressionaram os ministros do STF, em Santa Catarina forçando outro Ministro a encurtar suas férias, em Portugal onde Lula foi hostilizado, em Marília onde aguardaram o ministro Toffoli na saída de uma chácara, em resorts na Bahia e agora em Doha.
Será que são bolsonaristas radicais ou apenas cidadãos brasileiros revoltados com nossa elite rastaquera?
O vice-presidente de Lula, Geraldo Alckmin, também tem sido assediado onde quer que vá – depois de ser tido ofendido na porta de uma delegacia na P.F., na quinta-feira Alckmin foi novamente ofendido dentro de um hotel 5 estrelas em Brasília. Segundo a PF, as ofensas aconteceram quando Alckmin chegava ao hotel onde está hospedado, no centro da capital federal. A equipe que faz a segurança do vice-presidente eleito prendeu os suspeitos e os encaminhou para a superintendência da Polícia Federal.
A vida dos líderes petistas está cada vez mais parecida com o filme Busca Implacável.
Fonte: Jornal da Cidade Online