Cadê a fiscalização de Avaré ? Aqui vale tudo.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 02/07/2014 00:24:10

Rua Bahia esquina com Rua IX de Julho.

 

Rua Arandu - Bar Beira Rio.

Rua Piauí, esquina com Rua Pernambuco.

 

Rua IX de Julho, clínica veterinária, sinalização não regulamentada.

 

Rua Domiciano Santana, esquina com Rua Rio de janeiro.

 

 

Rua Dr. Felix Fagundes  - B. Bonsucesso.

 

 

Avaré é uma cidade diferente.

 

 

Cresce o número de comerciantes demarcando frente de seus estabelecimentos, permitindo estacionamento somente para seus clientes.

 

 

Comerciantes acham que só colocando uma placa ou pintando de amarelo a beira da calçada eles, tem poder para impedirem estacionar quem não vai gastar em seu comercio.

 

 

O  proprietário do comercio de frangos, localizado na Rua Bahia 762, disse que possui autorização do Delegado Seccional e do Prefeito Municipal para colocar dois objetos preservando a frente de seu estabelecimento. O tal comerciante não tem noção do que fala, isto não é verdade, devido o episódio ocorrido na semana que se passou, envolvendo Alex e ter saido na mídia, no dia de ontem ontem ele disse a reportaem que está disposto a ir até a sorveteria do Sr. Alex, na Av. Pinheiro Machado e fazer alguma coisa para ele, (ameaça). Este comerciante está completamente descontrolado emocionalmente. Seu estabelecimento não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB. Como está funcionando este estabelecimento ?  Como lhe concederam o Alvará ? Ele está se achando no “Velho Oeste” a terra sem lei.

 

 

O Jornal O Avaré em contato com o Batalhão da Polícia Militar, a Cabo Cloris, informou que aquele que estacionar no espaço que a casa de frango vem preservando,  havendo ofenças da parte do comerciante, o cidadão poderá chamar pelo 190 que a viatura irá até o local e, recolherá as balizas demarcadoras. Mas isto teria que ser feito mesmo sem reclamação, afinal ele está colocando algo na via pública. Quem fiscaliza isto ? . O tal comerciante disse que não aceita pessoas estacionarem frente a seu estabelecimento e irem gastar no bar vizinho, etc...  É inacreditável o comportamento deste cidadão. Comerciantes das imediações estão bastante preocupados com seu comportamento, temem uma tragédia a qualquer momento. Disse Dr. Luiz Carlos, que ele não tem noção de que ameaçar pessoas é crime, isto gera até reclusão.

 

Este comportamento de preservar frente de estabelecimento só para seu cliente está crescendo na cidade e, diante da acomodação das autoridades, a tendência é aumentar. Será que em cidades do porte de Avaré na região é permitido fazer isto ? A reportagem do Jornal O Avaré estará consultando as autoridades de Botucatu, sobre este tal problema e havendo tais  problemas como agem.

 

 


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também