Bolsonaro sequer retornou ao Brasil e a oposição já começou os ataques covardes sobre a viagem

PolíticaDestaque
Jornal O Avaré 21/09/2022 07:30:00

 

A vereadora Erika Hilton (Psol-SP) entrou com pedido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para impedir o presidente Jair Bolsonaro (PL) de usar imagens de sua viagem a Londres na campanha eleitoral.

Nas redes sociais, a psolista escreveu:

“Não deixarei passar batido.”

Todo esse 'MIMIMI' jurídico pode ser traduzido assim ‘não temos futebol para ganhar esse campeonato, mas vamos tentar no tapetão, sempre que possível’.

Para piorar ainda mais a situação, a senadora Soraya Thronicke (União Brasil), que também é candidata à Presidência, tramou contra Bolsonaro e estranhamente conseguiu um rápido êxito.

O ministro Benedito Gonçalves, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu que a campanha do presidente Jair Bolsonaro use, no horário eleitoral gratuito, imagens do discurso feito a apoiadores durante viagem a Londres.

O corregedor afirmouque Bolsonaro é candidato à reeleição no pleito deste ano e cometeu 'abuso de poder político e econômico'. Para ele, Bolsonaro usou uma viagem oficial para atividades eleitoreiras.

Inacreditável...

Não esperaram nem o presidente chegar no Brasil para começarem os ataques.

O que fica claro é o 'desespero' da oposição e a complacência da Justiça Eleitorral antea incrível popularidade de Jair Bolsonaro.

Fonte:Jornal da Cidade Online

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também