A vereadora Erika Hilton (Psol-SP) entrou com pedido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para impedir o presidente Jair Bolsonaro (PL) de usar imagens de sua viagem a Londres na campanha eleitoral.
Nas redes sociais, a psolista escreveu:
Todo esse 'MIMIMI' jurídico pode ser traduzido assim ‘não temos futebol para ganhar esse campeonato, mas vamos tentar no tapetão, sempre que possível’.
Para piorar ainda mais a situação, a senadora Soraya Thronicke (União Brasil), que também é candidata à Presidência, tramou contra Bolsonaro e estranhamente conseguiu um rápido êxito.
O ministro Benedito Gonçalves, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu que a campanha do presidente Jair Bolsonaro use, no horário eleitoral gratuito, imagens do discurso feito a apoiadores durante viagem a Londres.
O corregedor afirmouque Bolsonaro é candidato à reeleição no pleito deste ano e cometeu 'abuso de poder político e econômico'. Para ele, Bolsonaro usou uma viagem oficial para atividades eleitoreiras.
Inacreditável...
Não esperaram nem o presidente chegar no Brasil para começarem os ataques.
O que fica claro é o 'desespero' da oposição e a complacência da Justiça Eleitorral antea incrível popularidade de Jair Bolsonaro.
Fonte:Jornal da Cidade Online