Considerando a necessidade de acesso a serviços públicos essenciais, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sebrae Aqui, o Banco do Povo e o Procon reiniciaram o atendimento presencial na segunda-feira, 27 de abril.
A determinação está no Decreto Municipal Nº 5814. Por conta da pandemia do coronavírus, os serviços estavam sendo prestados apenas pelo telefone.
É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez, sendo vedado o ingresso de acompanhante.
Os usuários deverão ainda comparecer no dia e na hora prevista utilizando máscaras, estabelece a norma.
Serviço
Os departamentos estão situados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O horário de atendimento é das 7 às 13 horas.
Banco do Povo: (14) 3732-6101
avare@bancodopovo.sp.gov.br,
bruna.pera@avare.sp.gov.br
Procon: (14) 3732-8263 ou 3733-8277
proconmunicipal@avare.sp.gov.br
PAT: (14) 3732-1414 – suporte 158
suporte.sd@sde.sp.gov.br
Sala do Empreendedor: (14) 3732-1167
erivania.silva@avare.sp.gov.br
SEBRAE AQUI/ AVARÉ: 0800-570-0800
Facebook/sebrasp
Fonte: Jornal A Estância.