Banco do Povo, PAT, Procon e Sebrae retomam o atendimento presencial diz Prefeitura

Destaque
Jornal O Avaré 28/04/2020 07:40:00

Considerando a necessidade de acesso a serviços públicos essenciais, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sebrae Aqui, o Banco do Povo  e o Procon reiniciaram o atendimento presencial na segunda-feira, 27 de abril.

 

A determinação está no Decreto Municipal Nº 5814. Por conta da pandemia do coronavírus, os serviços estavam sendo prestados apenas pelo telefone.

 

É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez, sendo vedado o ingresso de acompanhante.

 

Os usuários deverão ainda comparecer no dia e na hora prevista utilizando máscaras, estabelece a norma.

 

Serviço

 

Os departamentos estão situados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O horário de atendimento é das 7 às 13 horas.

 

Banco do Povo: (14) 3732-6101

avare@bancodopovo.sp.gov.br,

bruna.pera@avare.sp.gov.br

 

Procon: (14) 3732-8263 ou 3733-8277

proconmunicipal@avare.sp.gov.br

 

PAT: (14) 3732-1414 – suporte 158

suporte.sd@sde.sp.gov.br

 

Sala do Empreendedor: (14) 3732-1167

erivania.silva@avare.sp.gov.br

 

SEBRAE AQUI/ AVARÉ: 0800-570-0800

Facebook/sebrasp

sebrae.com.br

 

 

Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também