Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Esse caso já foi recente notícia em vários sites de notícias de Avaré e até mesmo uma discussão que permanece na rede social até hoje, depois que o banco do Brasil fechou uma de suas agências aqui em Avaré, quando sabiam que o caos, iria ocorrer, mas que nenhuma providência por parte da direção do banco foi tomada.
Agora são enormes filas na agência da rua Santa Catarina, onde idosos se misturam aos mais jovens e vice-versa, mostrando uma situação constrangedora.
Internautas reclamam que não houve nenhuma ação por parte do poder público, muito menos dos vereadores que teriam ficados inertes frente ao problema e que o prefeito não se posicionou sobre o caso, deixando que a agência fechasse.
Entretanto, internautas coerentes que sabem avaliar os assuntos para discutir, deram opiniões importantes a esse respeito, como uma internauta que alertou postando que, se consumidores se sentem pressionados com a situação, basta buscar os seus direitos no Ministério Público, na Defensoria Pública e com as autoridades que nos representam, parceria segunda a internauta, ideal para conquistarmos e fazermos valer nossos direitos, o que não podemos e permanecer acomodados- recomendou.
Outro internauta com vasto conhecimento, diz que o município tem o dever de agir na defesa dos direitos do consumidor estando amparado, legalmente, para poder aplicar multas por descumprimento no tempo máximo de atendimento.
Basta a população agir, exigindo a presença dos fiscais do município para fazer cumprir a lei, afinal as coisas somente funcionam quando o bolso é afetado…Cobrem a fiscalização por parte do município pois os tribunais superiores já reconheceram a legalidade do poder de polícia municipal em caso de descumprimento do atendimento dos clientes em tempo razoável- postagem de outro internauta.
Portanto, avareense, deixe de lado um pouco a rede social por algumas horas, tome uma decisão e procure os seus direitos, ficar ofendendo o prefeito, vereadores e a imprensa não vai ajudar em nada, muito pelo contrário, você perde a razão. Digladiar, filosofar e dar uma de intelectual na rede social nunca ajudou ninguém, pois os que sentiram resultados foram aqueles que, realmente, procuraram seus direitos.
Fonte: Jornal do Ogunhê.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187