A Casa das Rosas de Avaré, criada por Cândida de Arruda Botelho, cumprindo seu papel pioneiro de Centro Cultural na cidade, realiza mais uma exposição importante, oferecendo uma ótima oportunidade para que avareense e público em geral conheçam alguns de seus artistas.
A “Coletiva 2019” é representativa das artes em Avaré, com obras da artista avareense Djanira da Motta e Silva, já conhecida internacionalmente, a exposição conta também com trabalhos de Cândida Botelho (criadora da Casa e anfitriã), Edu Cardoso, Iza Perez, J.Grassi, Luiz H. Castanheira, Maria Diva Tardivo, Rosane Gauss, Rubens Prata, Sebastiao Lima, Waldir Bronson e um audiovisual que será apresentado na abertura, elaborado por Xavier e Waldir Bronson.
Nesta Coletiva poderão apreciar obras fascinantes desses artistas, ao vivo e em cores, dentro de um curto espaço de tempo, portanto imperdível, revigorando, dessa forma, a natureza artística da cidade, que já possui a música, a literatura, a dança, o teatro e (por que não?) o cinema, como suas melhores qualidades.
Em nome dos amigos da Arte que apoiam: Proplac, Armazém de Baco, Secretaria de Cultura, Dovale TV, Memorial Djanira, GP Publicidade e Casa das Rosas, estão todos convidados!
EXPOSIÇÃO
Abertura - 14 de novembro, 19h30min.
Exposição - 15 a 30 de novembro de 2019.
Horários - de segunda a sexta, das 15h às 19h. E, aos sábados, das14h às 17h.
CASA DAS ROSAS DE AVARÉ - Rua Goiás, 1656 – Centro (ao lado da escola Matilde Vieira), Avaré, São Paulo. Tel (14) 3733-1225