Agente do GOT denuncia agressão


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 16/09/2016 07:57:34

O que era para ser uma multa de trânsito a um motorista que estacionou em uma vaga rotativa sem adquirir o talonário se transformou em caso de polícia, nessa quinta-feira (15) de manhã, no Centro de Bauru. O agente do Grupo de Operações no Trânsito (GOT) da Emdurb Ronaldo Thomazi, de 47 anos, alega ter sido agredido com golpes de capacete na cabeça.
 

 

Segundo a reportagem apurou no local, a autuação teria ocorrido na quadra 10 da rua Treze de Maio, onde o suposto agressor teria estacionado seu Uno branco. “Ele chegou quando eu elaborava a autuação e não apresentou o cartão de estacionamento rotativo. Disse que fazia um ano que parava ali e nunca havia sido multado”, contou o agente.
 

 

Ronaldo constatou, ainda, mais três veículos sem o talonário e, enquanto aplicava as multas, o acusado o teria ofendido. “Ele se exaltou e, em certo momento, fez uma agressão verbal. Eu o questionei e ele disse que não era comigo, mas, por precaução, pedi apoio a uma viatura policial. Foi aí que ele tirou o carro e foi embora”.

 

 

Ataque Por trás
 

 

Cerca de 15 minutos depois, Ronaldo disse que estava caminhando com outro agente pela quadra 10 da rua Sete de Setembro, quando sentiu duas pancadas na nuca. Com o impacto, sua cabeça fez movimento para baixo e seus óculos caíram, vindo a quebrar uma das lentes.
 

 

“Ao virar de frente, vi que era o mesmo ‘cara’ que eu havia multado. Ele me agrediu com um capacete usado em obras da construção civil. Me mantive preparado para uma possível briga, mas ele fugiu”, contou Ronaldo, que seria submetido a consulta médica ontem.
 

 

O agente registrou um boletim de ocorrência, mas, até ontem à tarde, o suposto agressor não havia sido localizado. As placas do veículo devem auxiliar a Polícia Civil em sua localização.

 

 

 

Exames médico

 

 

Em nota, a Emdurb informou que “o agente de trânsito passou por exames médicos para verificar eventuais lesões. Mais uma vez, a agressão ocorreu por munícipe infrator inconformado com a aplicação de penalidade de multa por estacionamento irregular”.

 

 

 

Fonte: JCNET.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também