Se o STF tivesse um consultor de imagem ou mesmo um relações públicas competente, ele chegaria a conclusão que essa nababesca e desnecessária viagem a Nova York foi catastrófica para a já desgastada imagem do Supremo.
Em (mais) uma imagemdivulgada nas redes sociais, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), aparece com Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidiárioLula (PT).
A assessoria do juiz do STF confirmou que o magistrado esteve com Zanin. Ambos se encontraram em um restaurante de Nova Iorque nesta segunda-feira, 14.
Barroso jantou com Zanin em Nova York
Zanin defendeu Lula em processos no STF. Durante um julgamento, o advogado chegou a arrancar lágrimas do ministro Gilmar Mendes, que aproveitou a sessão para elogiar Zanin.
É crime jantar com o advogado do réu mais polêmico da história do STF? Claro que não.
Porém, a imagem fala mais do que mil palavras...
Zanin é um dos cotados para ser indicado ao STF por Lula nos próximos anos. Algo que deixa o povo brasileiro com sérios questionamentos sobre o futuro do Brasil.
Para piorar ainda mais a situação, Zanin é um dos responsáveis pela ação protocolada pelo PT no TSE durante a campanha eleitoral com o objetivo de 'censurar' o Jornal da Cidade Online.
Agora, imagine o que ele é capaz de fazer se estiver ocupando uma cadeira no Supremo com uma relação amistosa com os demais ministros como a da foto...
O Brasil vive momentos sombrios.
Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos leitores, pois, há mais de um ano, estamos desmonetizados, portanto, sem receber pelo nosso trabalho.
Só Deus sabe o que pode acontecer daqui pra frente...
Diante disso, precisamos da ajuda de todos os patriotas para continuarmos de pé nessa batalha.
Para apoiar o JCO é muito simples.
São três opções...
Assinando o Jornal da Cidade Online por apenas R$ 9,99 mensais - que lhe dará acesso à destemida Revista A Verdade. Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Fonte: Jornal da Cidade Online