A vereadora do PSDB Marialva Biazon, na Sessão de segunda-feira, dia 17, ressaltou um apontamento do Tribunal de Contas (TCE) , que na visão da parlamentar é muito grave.
Marialva apresentou o relatório do TCE, o qual aponta que não há interesse público na pintura de postes, além da falta de justificativa com o gasto no valor de 112.560,00 mil reais do dinheiro público para pintura de poste na cidade, além do exorbitante gasto de 325.120,52 mil reais com a realização da 35ª Fampop.
O TCE aponta a titulo de comparação que, somados ambos chegam ao valor de 437.680,52, o que segundo o TCE poderiam ter sido usados na reforma da EMEB Carlos Papa.
“O prefeito tem dito que fez as pinturas a título de turismo, mas ele chegou a pintar um posta no final da Rua Mato Grosso, em local tomado por mato e vegetação.”- destacou Marialva.
Ao Jornal A Bigorna, Marialva declarou que falta prioridade da atual administração. “Não podemos tolerar que a população precise de muitas coisas, e o prefeito dê às costas à população naquilo em que mais nossa cidade precisa. Pintar postes não é prioridade.” – frisou Marialva.
Fonte: Jornal A Bigorna.