Em pesquisa realizada pele Promáxima Gestão Empresaria, a Sabesp obteve aprovação de 91% dos clientes na região de Botucatu, onde a empresa atua em 33 municípios. O levantamento foi realizado de dezembro de 2014 a janeiro deste ano. Dos entrevistados, 95% informaram que estão satisfeitos com os serviços de abastecimento de água da companhia. Em relação à coleta e tratamento de esgotos, 91% aprovam os serviços. Outro ponto da pesquisa foi o alto nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestado pelos empregados da estatal. "Dos entrevistados, 93% afirmaram que os profissionais da empresa são sempre educados e atenciosos", comentou o superintendente regional, Mário Eduardo Pardini Affonseca. O índice de satisfação com o atendimento teve um crescimento de 11% em comparação à pesquisa anterior. Em todo o Estado de São Paulo, foram entrevistados 5.850 clientes, que responderam questionamento sobre a relação aos serviços e produtos da Sabesp em 2014. A companhia alcançou 80% de satisfação geral. Segundo o superintendente, o procedimento é realizado a cada dois anos com o objetivo de analisar os resultados, visando à constante melhoria dos serviços prestados à população.