Ouvi um boato que a INSS iria construir sua unidade aqui de Avaré no bairro do Camargo, em área cedida pela Prefeitura. Creio que este é mais um boato, pois de boato em boato o INSS já esteve para ser construído em terreno da FEPASA, onde hoje esta localizada a Cooperativa dos Catadores, e mais alguns outros locais. Tenho certeza de que este boato tem por objetivo levar a opinião pública contra o Prefeito.
Não será necessário ir até a agência do INSS e observar quem se utiliza de tal serviço, basta olhar o mapa da cidade para perceber que tal obra seria uma afronta para a classe menos favorecida, e que são assistidas por tal órgão. Se há necessidade da mudança para outro local, nós temos diversas áreas da antiga FEPASA nas margens da Avenida Major Rangel, das quais o espólio da mesma está insistindo para que a Prefeitura cumpra alguns tramites para recebê-las em comodato por trinta anos, revogável por mais trinta anos, e assim ad-aeternum. Talvez o maior entrave seja o receio de ferir interesses de pessoas que se apossaram de imóveis e seus respectivos terrenos. Também sei que se isto está acontecendo é a revelia do Prefeito.
Vamos aguardar os acontecimentos, pois confio que o Prefeito não irá compactuar com tal aberração, e prejudicar seus eleitores e demais cidadãos de sua cidade. FORÇA POIO, estamos com você!
J.Barreto