Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
O pai e a mãe das três crianças que foram encontradas por policiais sozinhas dentro de casa, no Bonsucesso, em Avaré, afirmam que os filhos são bem tratados e são bons pais.
Em entrevista ao site G1, eles relatam que se arrependem do terem ido a uma festa e contestam a versão da Policia Militar, que teriam abandonado as crianças, entre elas um bebê de dois meses, no imóvel por horas no último domingo, dia 22.
“Cuidamos bem e ninguém bate ou espanca eles. Os três são saudáveis, bonitos e muito amados. Eles ficaram sozinhos só por alguns minutos e foi a primeira vez que aconteceu isso. Foram deixados dormindo na cama, já que logo a gente voltaria. Mas nossos vizinhos querem cuidar das nossas vidas e chamaram a polícia. Foi um mal entendido e um pequeno erro que não voltará a acontecer”, afirmam a mãe, de 30 anos, e o pai, de 24, que preferiram não ter as identidades reveladas.
As crianças foram encontradas depois que vizinhos acionaram os policiais e avisaram sobre o choro delas. Os meninos permanecem em um abrigo do Conselho Tutelar da cidade.
De acordo com a mãe do trio, ela foi a uma festa no período da tarde no bairro Ipiranga e deixou os filhos com o pai. Porém, ela conta que se envolveu em uma briga com duas mulheres e pediu para que o companheiro a buscasse o mais rápido de bicicleta.
“Foram poucos minutos e já retornamos para a casa, não foram horas. Peço uma segunda chance para mostrar que sou uma boa mãe. Queria voltar no tempo porque esses meninos são tudo para mim. Sem eles a casa é vazia e não consigo dormir à noite. Estou sofrendo muito e eles também, pois estão com saudades de casa. Faço qualquer coisa para tê-los de volta e nunca mais vou a nenhuma festa se precisar”, diz.
Ainda de acordo com o pai das crianças, a residência não estava com a higiene prejudicada, conforme os policiais relataram. Segundo ele, havia apenas roupas no chão, já que era fim de semana. “Nossa casa é pequena, simples, mas não é suja não. Trabalho muito para dar tudo para essas crianças. Vamos fazer de tudo para termos eles de volta”, conclui.
De acordo com o Conselho Tutelar, as três crianças vão permanecer no abrigo até que o inquérito policial seja concluído. “Vamos entrar com recurso. Quero meus filhos de volta”, ressalta a mãe.
Fonte: G1.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187