Notice: Undefined index: POS_organiza_imagem in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/models/pageModel.php on line 488
Jornal O Avaré - Regionais: Prefeitura pode estar cometendo um erro, dizem internautas
Notice: Undefined index: css in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/0b356d4423b613eab73940b1fc0299123e751496.file.index.tpl.php on line 102

Regionais: Prefeitura pode estar cometendo um erro, dizem internautas


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 84
2181 Jornal O Avaré 23/06/2016 05:36:00

A notícia que o prefeito Paulo Novaes Filho já tinha assinado Convênio para sediar os Jogos Regionais deste ano, causou repercussão foram do comum na rede social, onde alguns internautas se manifestaram contrários classificando como um ato inconsequente por parte da Prefeitura de Avaré.

 

 

A matéria foi notícia do Jornal A Voz do Vale de sábado passado e que teve repercussão nos jornais virtuais, dando conta de que a Prefeitura de Avaré estaria aceitando a sediar o evento. E o caso acabou gerando certo descontentamento por parte de internautas, os quais têm conhecimento que a cidade não está atravessando momento bom para ter condições de bancar os jogos, mesmo com ajuda do Governo Estadual.

 

 

Internauta chegou a postar que “ a cidade pensa em sediar os Jogos Regionais mesmo numa crise financeira. Esse prefeito e secretários são inconsequentes mesmo! Faz festinha pra se promover e tentar ganhar uns votos da população! ”

 

 

Outro internauta também postou sua indignação contra o evento dizendo, “Concordo em absoluto. Só acrescentando que turismo uma vez por ano não resolve em nada a situação do comércio, sem falar que além de bebida e comida rápida, estes estudantes não compram mais nada em Avaré. Eles também vão à farmácia depois de passarem pelo Pronto Socorro caído de bêbados”.

 

 

Durante o programa Cidadania Esporte Show, o apresentador Marcelo Ribeiro leu um e-mail do cidadão Gilberto, criticando a realização do evento em Avaré.

 

 

“Um verdadeiro absurdo a atual administração de Poio Novaes aceitar a realização dos jogos regionais aqui em nossa cidade, aonde infelizmente as coisas vão muito mal com a saúde, educação, transito, iluminação péssima, conservação das praças malfeita, ruas esburacadas e mato por todos os cantos! Não temos estruturas para essa realização, nossos espaços esportivos são precários e será preciso utilizar as de terceiros se quiserem que alguma coisa saia melhor e olha lá que também não são aquelas maravilhas! ”.

 

 

Ele questionou o fato de outros municípios terem desistido de sediar a competição. “Porque será que cidades de maiores portes que Avaré, não aceitaram? E olha que essas cidades citadas tem uma estrutura infinitamente superior! E vir a público falar que os gastos serão todos por conta do Estado e que a Prefeitura terá apenas uma pequena contrapartida, é brincadeira! Pois vejamos que além dos gastos com alugueis de clubes, porque convenhamos ninguém vai dar nada de graça, não é? Ainda mais com a atual crise que assola todo o Brasil! ”.

 

 

Para ele, a cidade passará vergonha em sediar a competição. “Agora passar vergonha com certeza passará, pois senão vejamos que em 2012 com mais de um ano para essa preparação, foi caótica e todas as cidades saíram daqui falando mal da organização”

 

 

O cidadão foi mais longe ainda afirmando que a Prefeitura deverá ter grandes gastos com os Jogos Regionais. “Voltando aos gastos que dizem será pequeno por parte de Avaré é um ledo engano, pois teremos que disponibilizar mão de obra com funcionários, condução, combustível, água, energia, telefonia, cozinha piloto, material de limpeza, entre outros! ”.

 

 

Finalizou dizendo que o fato de a Prefeitura ter oferecido 5% de aumento ao funcionalismo, alegando falta de dinheiro. “Ai vem o pior, para o funcionalismo foi dado um aumento irrisório e ainda dividido bimestralmente, sem falar do vale alimentação que está causando um grande imbróglio jurídico. Por tudo isso a atual administração cai no descrédito pela discrepância e falta de bom senso para com a população que vive clamando por melhores cuidados! ”, finaliza o cidadão Gilberto.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê


Notice: Undefined index: imagens in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 141

Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 188
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também