Notice: Undefined index: POS_organiza_imagem in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/models/pageModel.php on line 488
Jornal O Avaré - ASSALTANTES DE BANCO QUE VINHAM AGINDO NA REGIÃO TIVERAM SEU FIM
Notice: Undefined index: css in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/0b356d4423b613eab73940b1fc0299123e751496.file.index.tpl.php on line 102

ASSALTANTES DE BANCO QUE VINHAM AGINDO NA REGIÃO TIVERAM SEU FIM


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 84
14545 Jornal O Avaré 09/09/2013 00:10:00

 

 

 

 

A  POLÍCIA  MILITAR  QUE  VINHA  TRABALHANDO  A  ALGUM  TEMPO  PARA  PRENDER ASSALTANTES  QUE  AGIAM  NA  REGIÃO  DE  AVARÉ   E   BOTUCATU   TIVERAM   EXITO.

 

 

 POLICIA MILITAR ATUA EM OCORRÊNCIA DE ROUBO A BANCO NA CIDADE DE CONCHAS, PRENDE DOIS CRIMINOSOS, APÓS INTERVENÇAO POLICIAL COM EVENTO MORTE.

 

 

A Seção de Comunicação Social do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior esclarece que, nesta data, por volta das 14:30 horas, na cidade de Conchas, 06 indivíduos, fortemente armados, efetuaram roubo a Agencia Bancaria Bradesco, na Rua Goiás, sendo que após o roubo fugiram em dois veículos sendo um GM/Corsa de cor prata e um GM/Celta cor preto, sendo roubada uma certa quantidade em dinheiro e as armas dos vigias (02 revolveres).

 

 

 

Após acionada a Polícia Militar, que iniciou diligências com o objetivo de prender tais infratores, e foi informada por uma pessoa que não quis se identificar, de que haviam veículos suspeitos com as características dos utilizados no roubo, no interior do Sitio Antonio Scudelli, próximos de uma granja de frangos. Que diante destas informações os policiais militares de Conchas, com apoio das demais viaturas das cidades vizinhas deslocaram-se pela estrada vicinal Conchas x Porangaba. Por volta das 16:00 horas, nas proximidades do local indicado na denúncia, os policiais se depararam com os infratores e ao tentar realizar a abordagem policial, tais pessoas efetuaram disparos contra os policiais, sendo que dois infratores foram presos, e identificado como sendo: Gilberto da Silva Palha e Henrigo Merlin Escudeli, os quais se entregaram, um terceiro infrator devido à intervenção policial após injusta agressão foi ferido, e entrou em óbito, não sendo identificado até o momento, com o mesmo a Polícia Militar apreendeu um Revolver, e com os presos Gilberto e Henrigo uma Submetralhadora de marca “URU”.

 

 

 

Os outros infratores que estavam pelo local após efetuarem disparos contra os policiais fugiram a pé, sendo que próximo a uma pastagem localizada no interior do sitio, enquanto os policiais realizavam o cerco, houve novamente disparos realizados pelos infratores contra os policiais, que no revide a injusta agressão, resultou em ferimento nos dois infratores que também vieram a óbito, havendo nova fuga dos demais do local que se embrenharam nas matas existentes na propriedade, com os infratores feridos foram apreendidos dois revolveres.

 

 

 

Por volta das 16:40 horas, pela rodovia João Leme da Silva, nas proximidades do Sitio São Luiz, cerca de 2 quilômetros do local do primeiro confronto, os policiais militares da Força Tática de Botucatu, que estava no apoio ao policiamento local, depararam com um dos infratores que estava fugindo, e que ao receber a ordem de prisão reagiu efetuando disparos contra os policiais, havendo novo confronto onde tal infrator, também não identificado e armado com dois revolveres, veio a ser ferido e posteriormente entrou em óbito.

 

 

 

Um infrator conseguiu se evadir e encontra-se foragido, estando armado com um Fuzil (arma de uso restrito do Exercito), sendo que a Polícia Militar intensificou o policiamento na região, inclusive com o uso do helicóptero Águia da Base Aérea de Sorocaba.

 

 

 

Foi apreendido com os infratores uma Metralhadora, e 05 revolveres e dinheiro proveniente do roubo. Nenhum dos policiais militares que participaram da ocorrência foi ferido.

 

 

 

Ocorrência ainda esta em andamento, sendo que as providências estão sendo adotadas com o registro dos fatos na Delegacia de Polícia de Conchas, bem como a Polícia Militar já providenciou a instauração de Inquérito Policial Militar para a apuração dos fatos.

 

 

 

Pelo local acompanhando a ocorrência encontra-se o Comandante do Batalhão, Ten Cel PM Jorge e o Oficial de Plantão de Policia Judiciária Militar.

 

 

 

 Com relação ao outro infrator foragido, a população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito por meio dos telefones 190 e  Disque Denúncia - 181.


Notice: Undefined index: imagens in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 141

Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 188
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também