Desde a segunda quinzena de fevereiro, os serviços de iluminação pública da cidade estão sob responsabilidade da Prefeitura. Lâmpadas queimadas em postes de vias públicas vem sendo substituídas todos os dias. A gestão da iluminação passou ao município de acordo com a determinação da Resolução Normativa nº 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que transfere a responsabilidade de tal serviço para as prefeituras.
Segundo levantamento da Secretaria de Serviços, quando a prefeitura assumiu o trabalho, foram detectadas 197 lâmpadas queimadas. Destas, já foram trocadas 190. Atualmente, outras 130 lâmpadas estão fora de funcionamento e serão gradativamente trocadas pela prefeitura.
Para garantir os serviços executados pelos eletricistas, 6.800 lâmpadas estão sendo compradas através da modalidade Ata de Registro de Preços.
Pedidos de novas ligações de energia elétrica, revisão de conta, mudança de endereço, seja residencial ou comercial, continuam sendo atendidos pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
Solicite a troca
Pedidos de troca de lâmpadas devem ser feitos na Ouvidoria Municipal pelo telefone 3711-2500.